quinta-feira, 14 de abril de 2011

Torturadores da Ditadura não estão na Cadeia e reclamam de novela



O Brasil realmente é uma piada, uma daquelas bem sem graça.

Aqueles militares criminosos que torturavam jornalistas e até estudantes como nós, das formas mais covardes e cruéis estão soltos rindo da nossa cara.

Na Argentina os militares canalhas que torturavam os adeptos da democracia estão no lugar que cabe a eles, a cadeia, mas no Brasil esses milicos de merda da época estão gozando da cara dos imbecis como nós.

Confesso que até bem pouco eu desconhecia essa putaria judicial do nosso país, putaria chamada de Lei da Anistia... Anistia o KCT, justo seria que estivessem na cadeia!

Quanta gente que morreu? Que sofreu grotescas torturas? Cade a porcaria da anistia para estes?

Recentemente o SBT lançou uma novela ( meio mal feita até aqui por sinal) mas que mostra as barbaríes da época em que os militares deram um golpe.

TUDO bem até então, mas tem alguns generaizinhos covardes, vagabundos que deviam passar pelo mesmo que fizeram aos torturados que vem se desagradando com a novela...

Não pela qualidade que eu já disse deixa a desejar, o problema desses generaizinhos é que eles acham que isso pode levantar uma bandeira negativa contra os militares da época.

PORRA se o Brasil fosse um país sério esses caras deviam estar na cadeia, ou no cemitério!




Por Geee Hernandez
www.twitter.com/GeHalls

Nenhum comentário: