quinta-feira, 1 de abril de 2010

Presente de Páscoa pra vcs ( EXCLUSIVO)

Vc com ctza ja deve estar adaptado  a febre das  bandas de internet né?
São tantas...
Pois é quem está bombando agora por todo Brasil, e que de certa forma tbm começou pela internet a divulgar seu som, inclusive na rádio oficial do Blog( http://www.radiocidadenet.com/ ), é a banda SCECROPS, os meninos tem um som bem gostoso de ouvir, lembra um pouco de Legião Urbana, são mto talentosos e quem começa a ouvir VICIA!!! Com absoluta exclusividade entrevistamos os meninos da Scecrops que em breve vão estar aqui em União.
Mesmo com a correria de uma banda que começa a estourar pelas rádios do Brasil eles abriram um espaçinho pra gente, na verdade pra vcs que são o máximo!!! Aqui tudo chega primeiro, Blog da FAFI o blog da galera mais antenada da cidade!!!

Confira a entrevista e ouça o som dos meninos na UOL: www.bandasdegaragem.uol.com.br/scecrops com ctza vc vai ouvir mto deles ainda e aqui em primeira mão!!!

ENTREVISTA:

BANDA SCECROPS




Integrantes: Edward.......vocalista e baixo
Marcos : guitarra
Gil: bateria

BLOG> A banda existe desde qdo?
Scecrops> A BANDA TEM O NUCLEO FORMADO DESDE 2005, ERA FOCADA EM COVER DE RAMONES E LEVAVA O NOME DE ARROGANTS (MAS SÓ PARA OS INTEGRANTES MESMO...RSRS...RAMONES COVER NOS LUGARES ONDE TOCAVA) , COM A ENTRADA DE EDWARD NO VOCAL EM 2009, MUDOU O NOME PARA SCECROPS, E TEVE COMO FOCO TRABALHAR AS MUSICAS PRÓPRIAS, O NOSSO PONTO DE VISTA É.....CADA UM DE NÓS TEM UMA INFLUENCIA MAIS FORTE PARA UM LADO....PUNK...HARD CORE.....E HARD....TENTAMOS ARMONIZAR ESSES ESTILOS DE FORMA QUE NOSSO SOM SEJA ORIGINAL..... NÃO FIKAMOS PENSANDO MUITO NA HORA DE COMPOR OS ARRANJOS, FAZEMOS , E NO FINAL O QUE FICOU...É SCECROPS


BLOG> Das 3 musicas que temos disponíveis na net, tem uma preferida? Conte pra galera a história de cada uma! OUÇA: http://www.bandasdegaragem.uol.com.br/scecrops 

SCECROPS>
SEMPRE ILUDIDOS : O MARCO TAVA APAIXONADO HAHA

OBSESSÃO: HAHA...NESSA MEU CORAÇÃO TAVA PUNK...MAS ASSIM...PREFIRO NÃO COMENTAR......TENHO CERTEZA QUE QUEM ESCUTAR IMAGINA A SITUAÇÃO QUE EU (Edward) ESTAVA.......

TEU CAMINHO : É UMA LETRA BEM SINCERA...ACHO QUE MOSTRA AQUELA COISA...TIPO O QUE DA VONTADE DE FAZER PRA CHAMAR A ATENÇÃO DE ALGUEM.....ESCALAR A JANELA DO QUARTO...ACAMPAR NO QUINTAL...EM FIM.....

NA VERDADE CADA UM TEM SUA PREFERIDA, EU GOSTO MUITO DE TEU CAMINHO, O MARCOS GOSTA MUITO DE SEMPRE ILUDIDOS...E O GIL...AH ;;;;O GIL GOSTA DE MUSICA.....

BLOG> Mande um recado pra quem já ta curtindo e pra quem vai começar a curtir o som de Vcs,

Scecrops> NÃO SÓ ESCUTE....SINTA

Em primeira mão...verso de um dos sons que daqui a pouco vai ta rolando ae pessoal.



"Eu já tinha me esquecido.....como é bom ter você........eu já tinha te guardado onde eu não pudesse ver....derrepente você volta......muda tudo de lugar....faz da minha vida um caminho onde eu não posso passar..................................."

Scecrops o atual sucesso da internet que se espalha pelas rádios Brasil com exclusividade para o Blog da FAFI!!!


O que faz sucesso faz sucesso aqui tbm!!!
FELIZ PÁSCOA PRA TODOS VCS

 

Um comentário:

Geee disse...

a banda do momento...
amo TEU CAMINHO