sábado, 3 de abril de 2010

(((EXCLUSIVO))) PM de UVA será investigada pela Corregedoria

                                                      PINGA FOGO!!!
Esse Blog não brinca em serviço, nosso maior compromisso é com vc que nos prestigia com seu acesso, não temos rabo preso com ngm o que nos garante total liberdade de postar aqui o que bem entendermos, claro que sempre respeitando a sugestão da equipe juridica que temos nos acessorando constantemente, a liberdade nesse veículo que é seu,  prevalece sempre!

Dito isso, queremos lembrar que tem alguns dias assumimos um compromisso aqui de relatar os abusos que a POLICIA MILITAR dessa cidade comete, "os PM's, em sua maioria, são extremamente autoritários, mal educados, estúpidos e agentes do desrespeito" ( essas palavras são de um de nossos leitores que solicitou por email matéria sobre o assunto). Pensamos que possivelmente esses abusos se tornem mais frequentes, haja vista que sabiamente o diretor pediu que a PM fiscalize a praça para que academicos em horario de aula não fiquem se embriagando na mesma, evidente que muita gente pode achar ruim tal decisão, no entanto temos que convir que em horário de aula não cabe estar na praça bebendo, isso parece "podre" por mais divertido que sejam essas confraternizações, mas a faculdade acertou, por que meia dúzia( e me incluo entre eles) não podem macular a imagem de todos os outros academicos, isso é o de menos, quem quer beber vai com sua galera para outro lugar e sem maiores problemas.
O que acontece é que segundo alguns de nossos leitores aqui em UVA, a PM apenas persegue bêbados e aplica multas, isso não é 100% verdade, mas tem sim muito disso acontecendo. Para que nossa audiencia fosse atendida, entramos em contato com a Corregedoria da PM e pelo que parece irão investigar esses queridos que muitas vezes ao invés de prender bandidos, gostam de bater na galera que se diverte, iremos manter vcs informados sobre, e ja colocamos um profissional da área de direito para acompanhar isso.
Vc pede a gente vai atrás!

2 comentários:

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

Eu nao acredito que os nossos futuros professores postaram isso!!!!, vão parar a investigação da Assembleia Legislativa pra invetigar o porque da policia nao deixar os alunos da FAFI ficarem bebendo pinga de garrafão no meio da praça, porque não vão pro Dal'Bó ou Moreira, é falta de dinheiro, brincadeira, bjus fernandauvesh@yahoo.com.br

POSTAGENS RECENTES