sexta-feira, 9 de abril de 2010

Por que as Mulheres fogem dos Caras Bonzinhos?


Você já reparou que:
  1. As mulheres mais interessantes normalmente parecem se sentir atraídas por homens que não as tratam muito bem.
  2. Quanto mais bonzinho você é com a mulher mais chance de ela te tratar como um bom amigo e não querer nada com você.
  3. Quanto mais você tenta agradar a ela menos ela quer saber de você.
Alguma coisa parece errada para você? Sua mãe não te dizia “Seja bonzinho com as garotas”?
A verdade é a seguinte:
Mulheres não se sentem romanticamente atraídas por “caras bonzinhos”. Elas se sentem atraídas por caras engraçados, confiantes, misteriosos e que tem qualidades de Liderança.
Ser bonito não machuca, mas se seu rosto também não é de capa de revista então você tem que compensar, ou seja, aprender a atrair mulheres com sua personalidade.
E ser “bonzinho” não vai funcionar para você. Mesmo que seu instinto diga pra você o contrário: “Vou tentar agradar ela e quem sabe ela vai gostar de mim”.
Exemplo: Tommy Lee, ex integrante do Motley Crue, uma banca de hard rock da pesada, bad boy assumido, foi preso, usava todos os tipos de drogas, batia nas mulheres e em qualquer outro que quisesse.
Você pode pensar “E daí, eles são ricos e famosos”.
E isso é verdade, eles são ricos e famosos, mas todas as mulheres que eles casavam, batiam, abusavam, namoravam eram ricas e famosas também! Eu estou falando das coelhinhas da Playboy, artistas de cinema,  e por ai vai.
Conhece Pamela Anderson? Claro que sim.
Uma das mulheres mais desejadas de todo mundo, você concorda que ela poderia escolher o homem que ela quisesse, certo? E ela escolheu Tommy Lee!
Pamela e todas as outras mulheres não precisavam do Tommy pelo dinheiro ou fama, elas estavam com ele por outro motivo. Está acompanhando?
Então o que acontece? E o mais importante, como essas informações podem ajudar você a conquistar e seduzir mulheres?
Primeiro, não saia por aí usando todo tipo de drogas e batendo nas mulheres que você sai.
Eu acredito que:
1. Mulheres decidem com uma velocidade impressionante se aquele homem vai ser apenas um amigo ou se é um potencial amante e uma vez tomada a decisão muito dificilmente vai mudar.
2. Essas decisões são feitas inconscientemente, isso quer dizer, as mulheres não chegam a pensar sobre o assunto é quase como um sexto sentido. Na verdade é uma resposta biológica baseada num mecanismo de evolução da espeçie humana.
3. Você precisa aprender como pode fazê-la sentir atração ao invés de amizade.
4. Para fazer isso pare de agir como “o cara bonzinho” e comece a agir diferente, e não, eu não quero dizer malvado.
5. Aprenda a emanar as qualidades de um Líder e elas vão começar a sentir atraídas por você.
Então, exatamente o que atrai uma mulher?
Excelente pergunta.
No começo do artigo eu falei de 3 qualidades;
Engraçado, Confiante, Misterioso.
Que por coincidência são qualidades de um Líder!
Aqui vão algumas maneiras de usar essa idéia:
1. A primeira vez que conhecer uma mulher provoque-a com alguma coisa. Não importa o que com tanto que você faça logo no começo do contato. Exemplo, você pode dizer “Então, por que a bolsa é tão grande? Está carregando uma arma aí dentro?” ou então “Esses sapatos são bonitos e muito altos, sem eles você perde uns 10 cm, não é?”. Se você a provocar estará mostrando que não se sente intimidado por ela, e também que você tem senso de humor. Segredo: Assegure-se de dizer alguma coisa engraçada. Caso você não seja engraçado estude como se tornar. Teste simples para saber se foi engraçado, se ela estiver rindo, sim, foi engraçado, se não…
2. Perceba o ambiente que está e pareça ocupado a primeira vez que falar com ela. Fale com ela como se falasse com seu melhor amigo, um tom despreocupado. Lembre-se que mulheres bonitas são abordadas o tempo todo. E não é atraente quando parece que você acabou de conhecer e está falando com a Madonna. Essa atitude “um pouco confiante demais” é muito poderosa… especialmente quando combinada com humor.
3. Não responda diretamente o que ela te perguntar. Mulheres adoram perguntar coisas como “O que você faz?” e “Onde você mora?” ou “Conte um pouco sobre você?”. Responda com outra pergunta bem humorada. A maioria dos caras diz coisas do tipo “Eu sou engenheiro” ou “Sou corretor da bolsa de valores”. Chato, chato e chato. Que tal “Ah, engraçado você perguntar eu sou modelo de cueca da Calvin Klein, e você?” quanto mais longe de ser modelo você for mais engraçada vai ficar. E mantenha-a rindo. Outra ótima resposta é sou Traficante de Escravas Brancas para o Oriente Médio foi bom você perguntar tem alguma amiga bonita pra indicar? Eles pagam bem para Loiras de olhos azuis.
Agora vamos falar daquela sua Amiga que você quer transformar em Amante, mas por inexperiência e babaquismo ela te vê como amigo e cópia do Scoobe Doo.
Algumas dicas pra tentar virar esse jogo:
1. Aja como se você não tivesse o menor interesse romântico e sexual por ela. Mulheres são muito mais sensiveis que os homens e podem detectar um interesse sexual mais fácil que um tubarão sente o cheiro de sangue. E quanto mais interessado você se mostrar menos ela vai sentir atração por você.
2. Comece a sair com outras mulheres e a comentar a com ela como se ela fosse seu amigo e diga que você não quer saber de compromisso só de diversão no momento.
3. Mostre interesse pelas amigas dela e comece a elogiar outras mulheres.
4. Trate-a como você trataria um amigo seu homem, e diga pra ela : “Ainda bem que você é minha amiga, nós nunca iamos dar certo se fossemos namorados, nossa você realmente não faz o meu tipo de mulher, é engraçado você é a unica mulher bonita que eu não tenho a menor atração física será que é porque somos tão bons amigos?” 5. Brinque bastante com o fisico e personalidade dela usando de desqualificadores. Como por exemplo: “Nossa você está tão bonita que poderia tentar a carreira de modelo, se você fosse mais magra e mais alta”; ou ”Seu cabelo está ótimo, fez chapinha?”; ou ”Seu sorriso é engraçado, sabia que você mexe o nariz quando sorri?”.
6. Comece a procurar pretendentes pra ela: “Fulano é o seu tipo ele é tão calmo aposto que ele daria um ótimo namorado.”
É importante lembrar que eu não estou dizendo para você ser mau, ou um canalha. Eu estou dizendo apenas para começar a ser confiante, engraçado e misterioso!


Josmar Ribeiro faz parte da audiência do Blog
 revolt007@hotmail.com


OBS: como ele vc tbm pode mandar sua matéria para ser publicada aqui, entrem em contato por nosso email> garotadoblog_fafi@hotmail.com

DISCUTA> esse e outros assuntos no Chat do Blog no MSN> group1145918@groupsim.com


FOTOS: Josmar Ribeiro                                         
e Allan Deivid- vice colocado em O Gato da FAFI

Nenhum comentário: