quarta-feira, 7 de abril de 2010

O melhor do Humor de Diogo Portugal- GRIPE SUINA

gente eu devia ter me vacinado, abusei to aqui isolada e de repouso, sacanagem, bom mas o que importa é estar viva e poder passar informações pra vcs sobre a Gripe A, uma coisa é certa, tem que tomar a VACINA. Bom ai abaixo o melhor do humor, como toda quarta agora, teremos aqui no Blog, pq pense bem, quarta, metade da semana, todo mundo já não aguenta mais estudar, trabalhar... melhor coisa é massagear o fígado e RIR pra aguentar até sexta.
E LOGO APÓS O VIDEO EU CONTO COMO ESTOU E INFORMO MAIS SOBRE A GRIPE A, É IMPORTANTE SABER TBM!
bjinhos e boas risadas( A garota gripada do Blog)



Nenhum comentário:

POSTAGENS RECENTES