terça-feira, 13 de abril de 2010

Dica de Larica ( como receber em casa e GRATIS o Knorr meu arroz)

E ai gente? Vai dizer que vc não gosta de ganhar brinde?
Pois é! Hj a minha dica é bem simples, se vc quer caprichar no seu arroz,
é bem fácil, use Knorr meu arroz... Tá não precisa gastar sua grana não!
A knorr ta mandando amostras gratis do produto pra vc experimentar,
sério de graça mesmo! Fica a dica, a dica de larica.
(((A BAIXO O SITE, com o LINK pra vc Pedir a Amostra)))

Peça a sua amostra no site> http://meuarroz.knorr.com.br/

Isso não é publicidade nem merchan, é só uma dica pra vc receber um brinde na sua casa!!! Aquele Abraço!





PS> EM BREVE MTAS OUTRAS DICAS DE COMO VC PODE GANHAR BRINDE!!! MTAS DICAS MESMO!!! FIQUE LIGADO, VAI TER BRINDE DE TODO O TIPO, NÃO SÓ DE CULINÁRIA!!! ÓTIMAS DICAS DE BRINDE COM O JEFINHO

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal. Mas tenta escrever melhor, ok? Virgulas e pontuações estão sendo usadas incorretamente, o que torna a leitura um pouco desagradável. Tentem revisar os textos antes de publicar aqui, não é uma critica ofensiva, é construtiva. No mais, está bom.

Geee disse...

eu gostei jeferson, apesar que vi isso na tv tbm kkk mas vlw pela idéia coloque outros lance de brinde ai tbm eu gostei do que vc escreveu, e acho legal manter os textos originais pra ter a personalidade de quem escreveu

POSTAGENS RECENTES