sexta-feira, 16 de abril de 2010

Novo Nome do BLOG

Mudamos o nome e esse é definitivo, por inúmeros motivos, principalmente dessasociar a FA....F desse blog, aqui tentamos por muito tempo ser independentes, colocar o ponto de vista dos acadêmicos sem o compromisso de agradar sejá lá quem for, a não ser quem lê, pq para toda a equipe que faz esse BLOG com muito amor, pessoas de UVA, de SP, de MG e de MARINGÁ é o que importa.
O nome FA   F no endereço foi visto com maus olhos, essa pequena mudança vai nos dar mais liberdade, todos vão saber do que estamos falando, isso é impossível de ser diferente, porém usaremos o que os jornalistas chamam de Falar em Tése, o que vai nos evitar dores de cabeça e constantes ameaças de processo. O BLOG da FACULDADE vai ter muito mais independência. Esperamos que vcs continuem com a gente!!! Não mais citaremos aquelas siglas de 4 letras FA...F , trataremos aqui agora como FAKUL.
Só queria mesmo que todos soubéssem que o grande objetivo do blog não é ofender ngm, nem causar vexação pública, nossa proposta é DISCUTIR assuntos que nos dizem respeito e que influem em nosso cotidiano acadêmico, além de entreter com variedades( moda, humor, culinária, dicas, videos, festas e eventos, etc) além de oferecer conteúdo pedagógico em nossa página especial, pena que para muitos faltou maturidade para entender nossa proposta, é a cultura de muitos que conhecemos por ai, triste!
Agora já sabe, esse é o Blog da Faculdade ( http://www.blogdafakul.blogspot.com/ )  ainda mais livre, ainda mais quente, ainda mais verdadeiro e completamente TODO SEU!!!

Nenhum comentário:

POSTAGENS RECENTES