domingo, 26 de setembro de 2010

EXCLUSIVO! Conheça A Garota do Blog e Sua banda!

Hoje você que sempre lê aqui vai conhecer a linda garota do blog. Mto mistério em torno, mas hoje vc vai conhecer. Linda e talentosa, apresenta tbm sua banda, que começa agora e cheia de perspectivas.
O segredo foi revelado! A moça que empresta suas fotos lindas para esse blog, A GAROTA DO BLOG por assim dizer se chama Sabryna, morou em União por 14 anos e recentemente saiu no mundo com sua banda, logo colocaremos fotos da banda de Sabryna aqui no blog pra vocês que curtem acompanhar, mas uma coisa garantimos é musica boa por de mais. Veja o perfil da verdadeira e única garota do blog:  (puxei o saco pakas mas é tudo verdade, adoro vc Sah)

PERFIL


Nome: Sabrinna Graeff
2.)morei 14 anos em uniãoO
3)Qual o nome de sua banda? Banda DotteD
4.)Sou vocalista e guitarrista.
5.)Nosso som é variado,,tocamos de tudo..mais pop e rock nacional ..
6.)Me considero linda..suahsuash..brinks Nao me considero bonita .. hahaha
7)Dai galera, tudo bem? .. 
Então participem da comunidade da minha banda ae .. hehe
em outubro mesmo vo colokar na comu o myspace da banda com as musicas e tals,,ai vcs me falam se curtiram..
Bom nao so muito boa pra deixar recado.. :$
quem quizer participa da comu e me add no Orkut..
quizerem fazer perguntas e algo mais, so add a comu .. e ai me adicionam no orkut!!
É isso galera , qualker coisa entrem em contado cmg pelo orkut..como viram repeti d novo..hsuahsuah
cumunidade da bandaa>http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106637208

Então é isso .. hehe 
Beijoos e até mais galera ''

4 comentários:

Geee disse...

linda, amiga, eermã, parceira de coca quente kkk
TE AMO MENINA LINDA
Que bom que resolveu por suas fotos ai!
beijoqeijo

Anônimo disse...

bonita mesmo

Antonio Nunes Verde disse...

quero ouvir o som

Anônimo disse...

Gee seu lindoo..
tbm amo vxx..
^^)

bjoo Sabrinna

POSTAGENS RECENTES