domingo, 5 de setembro de 2010

Sábado dia 11... Filosofia na Área

Pra começar, o pessoal de Filosofia tá com uma atitude mto foda, promovendo cultura e integração da comunidade com a Faculdade. Tem uma peça teatral, que muitos garantem será mto boa e o melhor, totalmente FREE, no auditório da FAFI.
Mais a noite a animação extrapola na Associação do DER, e com um valor hiper simbólico de R$5, gente não da nem pra perder, ai a baixo mais informações e nos vemos lá!!!

Nenhum comentário:

POSTAGENS RECENTES