quinta-feira, 16 de setembro de 2010

*há 18 microscopios e 9 lupas novinhas encaixotadas na biblioteca"

Você que faz Biologia sabe as condições precárias de nosso equipamento de microscópios, o professor Clóvis e a galera que trabalha nos laboratórios faz o possível para consertar os equipamentos que temos, aliás fazem mais que o possível até, afinal muitos acadêmicos utilizam esses microscópios em seus projetos, o que mesmo que de forma tímida promove evolução científica...

O governo do estado, nos últimos anos vem investindo pesado na FAFIUV, mérito de quem administra a faculdade, bem ou mal temos que admitir que o trabalho do diretor Valderlei é superior aos que o antecederam, na minha opinião.

Agora pasmem vcs... "há 18 microscopios e 9 lupas novinhas encaixotadas na biblioteca" segundo uma de nossas fontes informou.
Vão ficar encaixotados até estragar, quando estiverem sucateados sem condições de uso talvez cheguem até nós acadêmicos.
Apesar de alguns não gostarem de nosso jeito ácido, é esse "jeitão" que promove repercussão e nos dá voz.

O governo do estado mandou esse equipamento que seria muito útil, agora de forma incompetente algum funcionário muito do esperto esqueceu de mandar um maldito papel, NOTA FISCAL, e o patrimônio da facul não libera que esses microscópios sejam utilizados pela falta desse papel. Nada contra o pessoal do patrimônio, eles seguem normas, leis, estão cobertos de razão. Agora enquanto os microscópios e as lupas ficam encaixotados, sem uso, correndo risco de deteriorização os prejudicados são os acadêmicos que não tem nada a ver com isso, tudo isso em caixas já faz 7 longos meses!
Então queremos pedir que alguém se mexa, levante da cadeira e resolva isso o mais rápido possível, não sei a quem cabe essa responsabilidade, mas suplico deem um jeito, lugar de microscópio não é na caixa!

Já entramos em contato e esperamos resposta da faculdade.

Geee Hernandez
www.twitter.com/GeHalls
geee_sk8@hotmail.com







Meia Culpa:

Nos útimos dias venho postando aqui, a pedidos, informações que não tem de fato uma relevância,
então peço desculpas pela acidez, não retiro nada do que escrevi pq é tudo verdade, mas humildemente
reconheço a invalidade" de tais informações que não acrescentam nada a ngm e agradeço a todos pelo prestígio e por repassarem informações a minha pessoa sempre. Quero que fique claro que não tenho medo de ngm, mto menos das pessoas que citei em minhas postagens, pq pra mim essas representam menos que nada, são um lixo humano, não merecem consideração. Mas em respeito a uma amiga minha do centro estou dando esse informe

5 comentários:

Anônimo disse...

BLOG LIXO!

Blog da Fafi disse...

É fácil: FAZ UM MELHOR!

Só pra constar após essa postagem o diretor se manifestou afirmando que o equipamento será liberado! Somos lixo segundo vc... Mas sem esse "lixo" os equipamentos ficariam encaixotados sabe DEUS até qdo.
Mas sério faz um blog melhor iremo divulgar aqui se for bom mesmo!

Anônimo disse...

CONTINUO COM A MESMA OPINIÃO...

NÃO ME INTERESSO EM CRIAR UM BLOG... Obrigado pela dica

Anônimo disse...

PAREM DE CENSURAR ESSA PORRA

Blog da Fafi disse...

a gente não censura não, tanto que deixamos idiotas como vc opinarem aqui. Pense o blog é tão ruim segundo vc, mas perde seu tempo aqui comentando. Acho uma incoerência e fora isso não enche. Todos aqui trabalham em outras áreas e não estamos afim de outro emprego. Qdo a não se interessar, penso que lhe falta competência pra fazer um melhor

POSTAGENS RECENTES