segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Informação Correta sobre equipamentos parados na faculdade

Cara na boa, o diretor da FAFIUV tá se mostrando um grande administrador, o cara consegue conciliar os compromissos sociais do cargo com sua responsabilidade pedagógica e ainda dá atenção pra todos, quando merecer críticas iremos fazer, porém no momento esta com elevado nível no conceito para  a maioria dos acadêmicos, são vistas as obras de infraestrutura para aumentar o espaço físico da faculdade, sem contar o trabalho interno que poucos sabem mas está sendo feito de forma inteligente e é essencial. Não passou muito tempo, assim que solicitamos informações sobre os microscópios parados em caixas na biblioteca o próprio diretor, dispensou alguns momentos importantes de sua agenda e nos deu pronta resposta. Confesso que achei que não seria tão rápido, haja vista todos os compromissos que um diretor tem, mas mesmo assim o Sr. Valderlei nos respondeu como você lê na íntegra:

Boa tarde.

     Os equipamentos citados realmente estão no setor de patrimônio da Faculdade, a 45 dias e não a 7 meses, a aquisição dos equipamentos foram feitos através de pregão eletrônico pela SETI a 06 meses e os mesmos foram entregues a pouco mais de 40 dias, com os equipamentos do curso de Geografia e dos equipamentos de análise de água do curso de Química.  para o registro de equipamentos adquiridos  no patrimônio da Instituição é necessário que os mesmo sejam cadastrados num site do Estado, o que ocorreu primeiro com  o equipamentos de Geografia, tendo em vista a realização da semana do meio ambiente, e na seqüência com os de Química tendo em vista a necessidade da instalação dos mesmos para o início das análises de água, na próxima semana estarão liberados os microscópios para serem entregues à coordenação do curso. Mesmo assim, cumprimento voces pelo interesse e, mesmo face aos impecílios não se justifica tanto tempo para de cadastrar tais equipamentos,  a direção já tomou as providencias junto ao funcionário responsável, para que tal fato não se repita. Peço a   compreensão de voces quanto aos transtornos com a construção no patio, mas precisamos urgentemente ampliar nossas instalações físicas. Estou a disposição para novas informações. Obrigado a todos.







Desde que assumiu a diretoria o diretor mudou a cara da FAFIUV, inúmeras obras e benfeitorias vem sendo notadas, e pelo jeito vem mais por ai.
O DIRETOR JA TOMOU PROVIDÊNCIAS PARA QUE NÃO OCORRAM ESSES ATRASOS E PEDIU DESCULPAS PELOS TRANSTORNOS NO PÁTIO, mas todos entendem que será para um bem maior, a faculdade vai crescer ainda mais!
Aqui você sempre tem nosso compromisso com a verdade e a informação apimentada é só aqui!

Nenhum comentário: