sábado, 18 de setembro de 2010

Sonhos de A a Z, o dicionário dos sonhos!

Quem nunca teve um sonho hiper estranho e não tinha a menor idéia do que se tratava e pq sonhou aquilo?
Pois é, a séculos os estudiosos vem tentando desvendar o misterioso mundo dos sonhos.
Para alguns seria uma realidade a parte, uma outra dimensão com condições reais de afetar essa aqui em que estamos, para outros representa vontades do inconsciente sexual da pessoa, tem o Freud ai que explica bem isso, ou mais ou menos.
Em fim, fato é que sempre é bom você matar essa curiosidade e ter uma idéia do que se "trata" os seus sonhos, claro que isso não tem um embasamento 100% científico, mas numa dessas vai que dá certo, afinal quem mais erra é a ciência, o senso crítico e não o comum.
Então separei pra vcs de um site que eu sempre frequento, uma lista de significados de sonhos de A a Z.

DICIONÁRIO DOS SONHOS CLIQUE AQUI 


E bons sonhos pra vc!


Mateus Werneck
www.twitter.com/blogdafaculdade

Nenhum comentário:

POSTAGENS RECENTES