quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um passarinho me contou.... Barraco em festa da fakul!

Olá, estamos de volta aqui pra enxer o saco de quem merece, não é nada pessoal é apenas mosca na sopa mesmo...

Barraco em Festa da Facul> andam comentando por ai, que em uma festa dessas que aconteceram na sexta passada organizada por um centro acadêmico ai o que não faltou foi barraco. Dizem até que a presidente desse centro acadêmico discutiu com um dos participantes da festa, todo mundo sabe que ela é meio estouradinha né? Mas que feio mocinha! Discutir com alguem que está participando da sua festa além de infantil é deselegante. Aliás fiz uma pesquisa e de todos que conversei não teve um que não disse como é feio essa lado dessa querida mocinha. Um passarinho me contou que não foi na festa de história, aliás dizem que a de história estava ótima como sempre.


Equipamentos "guardados" por ai: andam comentando por ai, um certo professor inclusive, que existem alguns equipamentos de laboratório que estão guardados ao invés de estarem disponíveis aos acadêmicos. Vai ver que estão esperando essa "espécie de microscópio" estragar pra depois entregar ao uso dos acadêmicos... Ou seria a burrocracia?"




Twitter Dominando a Facul> como o orkut e msn são bloqueados nos acessos a internet na faculdade, o pessoal está ficando esperto e a febre do twitter se espalhou, o blog já tem quase 500 seguidores, e eu 2mil e poucos, entre nessa onda tbm. Siga o Blog> www.twitter.com/blogdafaculdade
ou me siga> www.twitter.com/gehalls


(OBS: as imagens são meramente ilustrativas)

PS> se vc for um "passarinho" e quisér me contar alguma coisa fique a vontade pra add> geee_sk8@hotmail.com


Um abrasOo*
Geee Hernandez

Nenhum comentário: