quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Viva, viva! Estamos causando e vc vote CERTO!

Eu ia escrever aqui daquela mocinha, acho que é Jaqueline, ou Aline sei la do centro acadêmico de Biologia, eu nem conheço mas ela protestou tanto contra o blog, tá que aqui todo mundo deu mta risada das bobagens que ela tava escrevendo, acho que eles são comediantes, mas como estão ajudando na divulgação do nosso blog nem vou falar nada, aqui na casa do Ge, com o Helton comendo cachorro-quente, dando risada e ALERTANDO VC SOBRE ELEIÇÕES, quanto aos coleguinhas do ge felicidades pra eles lá e que a amargura que sentem ao serem criticados evapore do planeta... Não sei se chamaram, eu, a Ana, o Francis, ou quaquer outro membro aqui do blog de hermafrodita, na verdade acho que chamaram o Ge pq ele é meio mesmo kkk e dei mta risada como centro ainda não mostraram serviço como todos dizem, mas podem ser humoristas kkk

Tá mas vim falar de algo mais importante aqui, Eleições...
Até que tem um pouco a ver. Mta gente pode achar que isso não FAZ SENTIDO tratar aqui e tals,
saka não vou dizer em quem vc deve votar, pq isso é particular.
Mas quero que vc me faça um favor, que na real é um favor pra vc mesmo. PENSE!
A grande dificuldade das pessoas é pensar! Não vote só por votar, analise seus candidatos, tá esse
papo é meio repetitivo e meio piegas, mas temos que colocar no poder pessoas comprometidas
conosco e não com o rabinho delas apenas. Tá cheio de candidato ai, mas analise bem, escolha pessoas
que tenham equilíbrio pra governar e legislar. Sei que a propaganda eleitoral é uma piada, mas se vc não escolher direito quem vai ser feito de palhaço nos próximos 4 anos será vc!!!
Vc ta aqui no Blog, não custa jogar no Google o nome dos seus candidatos e ver tudo que tem a respeito dele, claro que ele vai dizer que tudo é calúnia, gente incompetente e mau caráter sempre acusa pra se defender. Mas analise bem, pense no que é importante, descubra se as ideologias dele batem com as suas e bom voto!

Aliás só uma pergunta> Vc confia 100% na urna eletrônica?

E pra fechar não esqueça de levar no dia da votação, além do título um documento com foto!

Gustavo Lima
www.twitter.com/blogdafaculdade

Nenhum comentário: