sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Parabéns pra nós... Hj é o Dia do Biólogo!

Eu sei que ultimamente ando escrevendo demais aqui, espero que meus outros colegas de blog não fiquem aborrecidos. No entanto hj eu precisava passar aqui pra homenagear uma galera ímpar que as vezes até briga, troca farpas, mas qdo se reúne é só festa... ou mais ou menos.
Ciências Biológicas é um dos cursos mais importantes que existem, não apenas pela tênue relação com o ambiente e de maneira geral com a vida que esses profissionais biólogos apresentam, mas sobre tudo pela forte identidade que o Biólogo tem com a Biologia, pq pode ter ctza: só faz esse curso até o fim quem realmente tem uma ligação necessária com a vida.
Os biólogos sempre são aqueles mais doidos, aqueles mais estranhos, aqueles mais idealizadores, aqueles que sempre deixam sua marca... Hj é nosso dia, mas não só hj, todos são, afinal a vida é contínua e a Biologia tbm. Parabéns pra todos nós!
recado para orkut


 

















Gean Fernando H.
www.twitter.com/GeHalls

2 comentários:

Antonio Nunes ORIGINAL disse...

Não podia deixar de dar uma passadinha por aqui para parabenizar a todos o acadêmicos ou LICENCIADOS em Biologia da FAFIUV/UEPR...


Abraço

Geee disse...

vlw... em nome dos Biólogos agradeço

POSTAGENS RECENTES