quarta-feira, 8 de setembro de 2010

As pessoas não lidam bem com críticas

Sabe, de todas as postagens minhas nesse blog não tem uma que de certa forma não gerou polêmica...
As pessoas assumem compromissos públicos e acham que estão a cima do bem e do mal, qualquer coisa que vc questione já é encarado como "coisa pessoal", intriga, falta do que fazer...
Mas eu estive pensando ngm gosta de ser criticado, aliás eu odeio tbm. No entanto qdo a gente dá a cara a tapa tem que ter culhão e levar o tapa. Quem não quer críticas das duas uma: ou faz seu trabalho de forma impecável ou não faz coisa alguma.
Nós seres humanos temos uma grande deficiência de caráter, para maioria de nós (e graças a DEUS existem as exceções) falta Humildade.
Humildade é algo bem simples, é reconhecer que o outro tem o direito de nos ver, de perceber nossas atitudes da forma dele e não da forma que idealizamos.
Cada um na sua, quem lê pode mandar eu a merda e dizer que escrevo mto mal, é um direito uma vez que eu me prôpus a escrever, bem como eu posso dar a minha opinião sobre posturas, comportamentos, atitudes e ações de pessoas que expõe sua vida ao público, uso vida no sentido profissional por favor entendam.
As críticas sim são dificeis de assimilar, mas talvez se tivéssemos mais humildade ( e tbm preciso aprender isso) conseguiriamos tirar água das rochas. Nada aqui é pessoal, jamais citei as milhares de brigas que tenho por não concordar com mentira, falta de caráter, "duas caras", esse tipo de coisas faço no meu twitter. Aqui analiso postura e o farei enquanto tiver esse espaço e pessoas comprometidas com a verdade lendo isso aqui.

Vou ficar em férias por uns tempos mas não poderia deixar de esclarecer a vcs que tanto me envaidecem com o prestígio ao que escrevo, sei que meu substituto irá representar bem. Mas aguardem vou voltar em breve mto pior, doa a quem doer!!!

Geee Hernandez
www.twitter.com/GeHalls

4 comentários:

Anônimo disse...

pq saiu? vc é a pimenta do blog

Anônimo disse...

ih medo da pressão?

Simara Pink disse...

fica com agente fica eu sempre venho aqui mas quando vou comentar da erro vai entender beijos si passa lá depois.

Geee disse...

Obrigadão pelo carinho de todos!
Mas a verdade encomoda mta gente e eu naum sei mentir!