sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

1 Ano!!!

O que escrever nesse momento? Confesso que raramente me faltam as palavras, mas esse é um dos momentos que nesse jogo de verbalizar me sinto incapaz. Por isso começo com o povo que nos deu parabéns até hj as 11horas....




Vou tentar...

1 ano, 365 dias, milhares de horas, minutos e milhões de segundo.

O blog da faculdade nasceu com o objetivo de ser a voz acadêmica, e possivelmente dia após dia estamos conseguindo nos estabelecer dessa forma.

Aqui quem manda são vocês!

Nesse 1 ano muita polêmica, informação, festas e variedades, mas tudo isso não seria nada sem vocês que nos brindam com tantos acessos todos os dias, o blog se tornou um sucesso pq vcs fizeram dele um sucesso.

Outras tentativas de veículos acadêmicos, em sua maioria fracassaram, o motivo? Talvez faltou ousadia, mas principalmente eles esqueceram que um veículo acadêmico precisa expressar a voz dos acadêmicos e não apenas ser um meio vendido de informação.

Criticar por critica, meter o pau por meter o pau ( algumas vezes é até bom) não faz muito sentido, mas não importa, o que vale é que esse blog é todo de vocês.

Aqui vocês podem meter o pau! Uia!

1 ano e não vamos parar, queremos cada vez mais que vocês possam participar, nos informando e metendo o pau ( no bom sentido).




Valeu gente!!! Valeu pelo carinho, pelo respeito e por estarem sempre aqui!!!

QUEREMOS VOCÊS CADA VEZ MAIS METENDO O PAU, ops... nos passando informações:

Twitter> @blogdafaculdade
email> garotadoblog_fafi@hotmail.com
email> blogdafaculdade@globomail.com








(os editores)


Nenhum comentário: