quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dica de Larica: Macarrão a alho e óleo... RAPIDÃO

Galera estava procurando umas receitas práticas pq logo começa as aulas e volta a correria, então achei uma aqui mto massa, literalmente. Vai ai como faz e garanto fica bom de mais:


MACARRÃO A ALHO E ÓLEO
Ingredientes:
300 gramas de macarrão espaguetti
água fervente ( meio litro)
3 cabeças de alhos picados e pequenos pedaços
2 colheres de dopa de azeite
1 colher de café de sal

Modo de preparo:

Cosinhe o macarão até ficar mole do tipo que você gosta. Reserve.
Pegue uma frigideira, coloque no fogo para aquecer, pegue o azeite e o o alho picado e jogue nela, frite até o alho ficar um pouco mais escuro ( dourado).
A seguir pegue o macarrão cosido e jogue na frigideira e misture tudo com cuidado o macarrão o alho e o azeite e o sal, e deixe na frigideira por um minuto, a seguir tire e coma um gostoso macarrão a alho e oleo, para acompanhar um vinho tinto, uma cerveja, um suco ou refrigerante. Aconselho o vinho!

 É rapido e facil de fazer, voce pode trocar o alho por tomates para variar, por sardinha, por atum e tambem fica gostoso, só tome cuidado com o sal, se os peixes tiverem sal não coloque o citado na receita, prove antes. 
Bom apetite!!!]]


Essa foi minha dica de larica pra hoje.
Grande abraço...

Por Jefinho
www.twitter.com/blogdafaculdade

Nenhum comentário:

POSTAGENS RECENTES