sábado, 12 de fevereiro de 2011

A volta as aulas na FAFIUV... Conheça todos os tipos de PROFESSORES

Você que é calouro comemore: está chegando segunda feira!!!
Você que é veterano e queria mais uns 3 meses de férias, pense pelo lado bom: voltar as aulas significa sacanear os calouros e aproveitar as festas de recepção dos novos acadêmicos da FAFIUV.

E para você que está no último ano, que tem na cabeça uma mistura de activya, ops... Uma mistura de saudade com "graças a DEUS" curta o último ano e faça dele o melhor!!!

Na semana do dia 24 começam as formaturas da FAFIUV, outro motivo pra comemorar, por que vamos combinar que o bom da faculdade são os amigos que a gente faz e as festas que a gente "morfa o cabeção".

ENTÃO A TODOS QUE NESSE 1 ANO PASSARAM POR AQUI.......... OBRIGADO!!!

E a você que é calouro se acostume, esse é o espaço mais louco, mais polêmico e mais informativo da faculdade.

Valeu mesmo a todos e desde já

SEJAM MUITO BEM VINDOS!!!


                           ATENÇÃO>                           

O seu Blog da Faculdade recebeu uma boa proposta para integrar os canais de um portal muito grande na cidade. Nos dando uma visibilidade muito maior... QUEREMOS saber o que vocês pensam sobre isso, mudamos pra lá ou continuamos aqui???


MSN> garotadoblog_fafi@hotmail.com



UM POUCO DE HUMOR

Agora vai ai uma dica do @Andre_F_Schultz, twitteiro e dono do Blog de Merda, no final tem o link pra vocês conferirem o trabalho HILÁRIO dele, humor regional de primeira... Bom ele viu por aqui os Tipos de Aluno, e mandou os TIPOS de PROFESSORES... Huhu é a nossa vingança!!! E não esqueçam de dar uma passada no blog de merda que é mto engraçado!!!


professor

1- Atenciosos: Sempre estarão ao seu lado, oferecendo ajuda sempre que necessário. Gostam do que fazem, lecionando determinada disciplina com amor e devoção.
2- Atrapalhados: Vivem se confundindo em sala de aula. Em muitos dos casos, são capazes de esquecer todo o conteúdo apresentado, seja na semana ou no dia anterior.
images
3- Inteligentes: Demonstram conhecimento em diferentes áreas. Procuram passar as informações obtidas da melhor forma.
4- Libidinosos: Sentem verdadeiro prazer em “xavecar” as alunas. Para eles, pouco importará a idade da garota, peso, altura..
5- Preguiçosos: Se pudessem ficavam em casa. São incapazes até de corrigir um trabalho, prova, ou até mesmo, apagar a lousa.
Teacherrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

6- Ressentidos: Muito cuidado com eles. Lembre-se: Dependendo do que você aprontou, eles são capazes de transformar sua vida em um verdadeiro inferno.
7- Revoltados: Nunca estão satisfeitos com nada. Passam o dia reclamando dos alunos, do salário, da direção da escola, do país…
maquina-de-escrever

8- Retrógrados: Se comportam como se estivessem no século XIX, agindo como verdadeiros inimigos da tecnologia. São capazes de exigir, por exemplo, que um simples trabalho seja feito a mão livre, em folhas de almaço.
9- Turistas: O pior de todos os tipos. Ficam mais em casa do que na escola. A príncipio, dependendo da matéria, pode parecer até algo bom. O problema vem depois, quando você é obrigado a repor as aulas perdidas.



FONTE MINILUA.COM

BLOG DE MERDA>>> http://andreschultz.blogspot.com/



(da redação)
blogdafaculdade@globomail.com

2 comentários:

Antonio Nunes disse...

quanto a enquete: em primeiro lugar gostaria de perguntar qual é este portal muito grande na cidade?

na minha modesta opinião não existem nenhum! os portais aki da city são meia boca e não conheço muita gente que os acessa. Eu particularmente acesso apenas o BLOG DA FAKUL regularmente
os outros portais da cidade são os mais acessados nas lan houses por pelegos e periguetes que querem ver as fotos de BALADINHAS e etc. hehehe


fika a dika galerinha
abrass \o/

Blog da Fafi disse...

Agradecemos a opinião, daremos mais informações com o passar do tempo. A pricipio o que queremos mesmo é a opinião de vcs, aqui ou no email. Afinal o blog é de vcs e qualquer decisão só será tomada com aprovação de vcs que tanto nos prestigiam, obrigada pela opinião! ( Monica Apolinário)