segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Uma Notícia Boa Atrás da Outra!!! Nosso Novo Recorde!

Nesse mês de aniversário estamos recebendo de todos vocês um presente atrás do outro, obrigada galerinha linda!!!

As informações que divulgamos não é pra "nos achar", é simplismente pra de forma humilde agradecer a cada um de vocês, pq esse blog é de todos. Vocês que fazem a gente ser o que somos. OBRIGADAÇO!!!

Na sexta feira, 04 de fevereiro o Blog da Faculdade bateu mais um recorde desde o seu lançamento em 2010.Todos os dias temos uma média de 200 a 300 acessos, o que para os padrões de um blog de público fechado como o nosso é algo absurdamente alto.

Porém na sexta que passou, nossas informações de audiência que são checadas todos os dias nos trouxeram uma notícias muito feliz. Das 23horas do dia 3 até as 22 horas do dia 4 nossa audiência das últimas 24 horas apontou o recorde de 453 acessos diretos.
Novo recorde foi o número de acessos em janeiro, se em dezembro toda nossa equipe vibrou com o recorde do ano que passou, um total de 4721 acessos, ficamos realmente abismados com os novos números, em janeiro obtivemos o expressivo número de 6852 acessos, o que mostra que graças a todos vocês nossa audiência cresce a cada dia. Valeu gente!!!
Após ser eleito como um dos melhores blogs do Brasil e começar o mês em primeiro lugar entre os blogs mais acessados e influentes do Brasil em seu segmento, o Blog da Faculdade atinge sua marca histórica que prova uma audiência crescente a cada dia.

E O MAIS IMPORTANTE: Audiência qualificada!!! 90% de quem nos acessa cursa uma faculdade! É bom de mais ter vcs aqui. Continuem com a gente!!!

Muitos veículos similares ao nosso, começam bem e depois caem, mas o Blog da Faculdade que procura sempre respeitar você que nos acompanha vem subindo em termos de acessos a cada dia.
VALEU GENTE esse sucesso é de vocês e aguardem pq vem muito mais por ai!

CONTEM COM A GENTE PRA TUDO!!!


(da redação)
blogdafaculdade@globomail.com


PS....e hoje tivemos 448 acessos

Blog da Faculdade- 1 ano-Apimentado
INFORMAÇÃO É PODER E O PODER É TODO SEU!!!

Nenhum comentário: