domingo, 6 de fevereiro de 2011

O sucesso de DOIS HOMENS E MEIO

Two and a half men sem Charlie

Mais uma vez o estilo de vida de Charlie Sheen cria problemas para a produção da série “Dois Homens e Meio/Two and a Half Men”. No dia 27 de janeiro, após oferecer uma festa que teria durado cerca de 36 horas, o ator passou mal. Sentindo fortes dores abdominais, Sheen foi levado de ambulância ao hospital. No dia seguinte, Charlie internou-se em uma clínica de reabilitação. Como resultado, a produção da série está suspensa.
Por enquanto, é difícil dizer até quando a produção da série permitirá esse comportamento do ator. Em declarações à imprensa, Nina Tassler, presidente da CBS, disse que o canal está preocupado com Charlie em relação à sua vida pessoal, mas que enquanto ele comparecer ao trabalho pontualmente e fizer sua parte, eles não irão se envolver.
A audiência de “Two and a Half Men” justifica a postura do canal. Registrando cerca de 14 milhões de telespectadores por semana, a série é uma das campeãs junto à audiência com o público alvo, que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos (na última temporada conquistou cerca de 4.9). A produção mantém sua audiência elevada até nas reprises de episódios, que chegou a 11 milhões. Vendida ao canal FX, que exibe os primeiros episódios produzidos, “Two and a Half Men” registra cerca de um milhão de telespectadores. A série é uma mina de ouro também na venda de produtos agregados.
No passado, nem isso era motivo para que a produção de séries deixasse seus atores atraírem tanta publicidade negativa. Mas, visto que seu personagem é praticamente o reflexo da vida pessoal do ator, talvez seja uma boa publicidade.
Curiosamente, no dia 26 de janeiro, Jon Cryer, ator que interpreta o irmão de Charlie na série, disse a Conan O’Brien em seu talk show que costuma ler todas as manhãs o site TMZ para saber se deve ir ao trabalho ou não. O site costuma dar em primeira mão as últimas notícias sobre a vida pessoal de Charlie. Pois segundo o site esta manhã, a previsão é de que Charlie permaneça na clínica de reabilitação por três meses.
A atual temporada de “Two and a Half Men” tem um total de 16 episódios filmados até o momento. Destes, 14 já foram exibidos nos EUA. Faltam oito para serem filmados, completando a encomenda de 24 episódios. O canal ainda não divulgou que atitude irá tomar. Segundo o Variety, a CBS estuda a possibilidade de antecipar novamente a estreia de “Mad Love” para ocupar o lugar de “Two and a Half Men” durante o período que não tiverem novos episódios para exibir.



Fonte: Tv em Séries


Por Monica Apolinário

2 comentários:

Jaiminho, o Carteiro disse...

curto demais essa série e sugiro tambem uma matéria sobre TODO MUNDO ODEIA O CRIS !

as frases do charlie são sensacionais:

"Cada homem tem seu gosto. Alguns preferem sal, outros pimenta, eu prefiro mulheres!"

Para um homem ser feliz ele nao precisa só de sexo ..... Ele precisa de dinheiro tambem.

"A audição fica mais aguçada quando nosso testículo está em jogo"

Salvem o planeta! Afinal...é o único que tem CERVEJA!

Nunca confie num homem que não bebe.

Quem gosta de mulher feia é salão de beleza


Charlie: Alan, experimente os ovos. Alan: Por que tá com cheiro de Whisky? Charlie: O livro dizia para temperar a gosto

Quer uma dica para curar a ressaca? Nunca pare de beber !

Eles deveriam inventar telefones bloqueados por bafômetro!

Se o álcool fosse tão ruim, mulher feia nunca ficaria bonita.

Charlie: Aqui está seu suco de laranja! Chelsea: Mas tem vodca neste suco! Charlie: Oops... este é o meu copo de suco... Chelsea: Mas são 8h30 da manhã! Charlie: Por isso o suco de laranja!

E livre-se desse tapete de "bem-vindo"! Ninguém é bem-vindo aqui!!!!

Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece não come!!!

Escolha bem o lugar onde você vai morar: Não pode ser tão perto da casa da sogra, que ela vá te visitar de chinelos, nem tão longe que ela vá com as malas.

É como eu smpre digo, " Mas vale duas abelhas voando, do que uma na mão"

Mulher eh que nem macarrao, enrolando pra depois comermos

Tem pouca gente nesse velório, estaria mais cheio se fosse open bar... Alan, garanta que o meu seja open bar !

Geee disse...

Bom eu não perco um episódio, é demais mesmo essa série. Só é sucesso pq é boa! Concordo com tudo dito no comentário á cima hsauhsa