quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O saudosista>> E vem ai... AS FORMATURAS


Juro pra vocês que é estranho...

Sabe, logo 4 anos acabam tão rápido... É uma história tão intensa e mesmo assim na velocidade da luz.

Pra quem está chegando, esse velho aqui dá uma dica: Aproveitem muito! Estudem e não estudem, briguem, beijem, aproveitem por que pode parecer que 4 anos são longos... NADA, passa que você nem vê!

Quinta, sexta e sábado tenho certeza que muita gente vai chorar, eu choraria, aquilo que iniciou como algo novo, diferente e até estranho convenhamos, tem o seu the end...

Você acaba se acostumando até com o que não gosta, e logo no primeiro dia de aula, do último ano, meio que te falta o chão, a cabeça viaja ( também na velocidade da luz) tantos momentos, ou como dizem por ai: "São tantas emoções".

Pra quem esta chegando, ou está no 2º ou no 3º sabe, a "forms" da faculdade é diferente do ensino médio, meu como é difícil dar adeus pra escola, pra faculdade é isso multiplicado por hum milhão elevada a qualquer maldita potência.

Sou um saudosista ainda no barco...

A quem está se formando, meus parabéns e aproveite também intensamente: dance, BEBA, beije, chore, vocês venceram os 4 mais longos e rápidos anos de suas vidas.

Me parece que se formar é sair do ovo, quebrar a casca, é ser e estar... Durante quatro anos uma planta germina dentro de um ovo ( e eu não estava drogado quando escrevi isso) parece irracional, mas eu juro que mais irracional é esse negócio de se firmar, conhecer, viver e de uma hora pra outra ter que dizer tchau. Quem está no 2º ou no 3º devem pensar: "Suspende a maconha desse idiota" ou então: "Vou dar umas bordoada nesse cara". Cheguem no 4º ano e vocês vão ver que eu tinha razão, a saudade começa antes da falta se estabelecer.

A planta está pronta, quebrou a casa e agora é hora de crescer e ficar mais perto do sol.

Em nome dessa galera ( eu queria dizer desse putedo) que faz o Blog da Faculdade:

Parabéns e mandem notícias!!!










Por Ge Hernandez
www.twitter.com/GeHalls





E como AQUI deixam eu me expressar livremente quero parabenizar de forma especial, a pessoa mais sensacional que eu conheço, simplismente uma estrela em fase de explosão que é a ANA PAULA DORNELES TRINDADE, com essa menina e agora pedagoga eu aprendi muita coisa, principalmente que lealdade, amor, amizade e cumplicidade são jóias raras.

ANA PAULA PARABÉNS EU AMO MTO VOCÊ hahah e por vc eu daria meu rim hahah Esse post é especialmente dedicado a você a melhor das melhores, e agora todos sabem disso...






PS desconsiderem os erros gramaticais e ortográficos essa coluna O Saudosista é escrita sobre forte carga de emoção

Um comentário:

Anônimo disse...

Inspirado então né?¹ Seu último ano?

RAFAEL