quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Políticos ou Quadrilha??? E o salário oh!!!

Nossos politicos são um bando realmente… Acrescente a bando o adjetivo que vc quisér!
No meu humilde modo de ver, parece muito mais que nosso nobre congresso nacional
é uma quadrilha organizada com um único objetivo, poder!
Agora se vc muda o P e coloca um F… é exatamente o que eles vem fazendo com todos que pagam exorbitantes taxas e impostos, eu, você…QUEM TRABALHA DE VERDADE!!!

salarios-dos-parlamentares
A saúde no Brasil é uma droga, se você acha ruim em União da Vitória, saiba que aqui ainda está razoável,
tem lugares por ai que mais parecem açougues do que centros de saúde.
A educação nesse país é um lixo, as escolas públicas repletas de profissionais insatisfeitos,
professores que fingem ensinar e alunos que não estão nem ai pra nada.
politicos-vii
As faculdades públicas, em geral, não vivem…SOBREVIVEM!!! Algumas ainda contam com  profissionais
que dão basicamente sua vida e correm atrás dos recursos, a que eu estudo bem dizer é assim, ótimos profissionais e o governo nem ai.
Tem até curso onde os professores se propoem trabalhar de graça para dar pós graduação, é  o caso do curso de História. Agora se existisse vontade política, e se esses “caras” que se elegem fossem mais políticos e menos bando as coisas poderiam ser bem diferentes.
É um absurdo que cada brasileiro trabalhe 3 meses para pagar impostos e não receba tratamento adequado a todo esse dinheiro, o bando vai receber um aumento de mais de 60%, pra que? Pra não fazer basicamente nada! Aliás, fazem sim dão um aumento grotesco pra nós pobres mortais, realmente esses “caras” não tem um pingo de vergonha na cara, coisa típica de quadrilha!!!
ilustr_roubo
Político só vai ser respeitado e perder o status de quadrilha quando tiver o salário equiparado ao de todos nós.
Aqui no Paraná também tem uns vagabundos de marca maior: tem cara que ficou no governo desse estado 33 míseros dias e recebe aposentadoria vitalicia de mais de 24 mil. É ou não é um bando que só pensa em poder? Poder entre outros, FINANCEIRO, poder de colocar o F no lugar do P.
assembleia-legislativa-do-parana3
A posse dos deputados paranaenses também foi um circo. A nova diretoria fez o que mais sabe fazer: PROMESSAS. Segundo os “bonitões” tudo vai mudar, mas cara pálida, eu dúvido. Você conhece quem fala muito e faz pouco pela cara!
1414bdc774fc1125f2a29ae4c7d8d023
Agora um dia o povo acorda por aqui, vai as ruas como o povo do Egito e pede a cabeça de cada um desses integrantes do bando, ai quem vai colocar o F no lugar do P somos todos nós. Aí de vcs deputaida quando o povo desse país acordar! Aí de vcs!!!
Eliseu-Antonio-Gomes_EAG_Belverede_Charge-do-Diemer_Dia-das-mães-dos-políticos

Por Ge Hernandez

Nenhum comentário: