sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dica de Moda: CHANEL ainda é tendência

Monica Apolinário

Cada vez mais o chanel volta com força e sim para quem duvidou ele continua sendo tendência em 2011 e fazendo a cabeça de muitas mulheres por ai!!!



Corte de cabelo estilo chanel



O cabelo curtinho na altura dos ombros ganhou novas versões
e ainda faz a cabeça das mulheres







O corte de cabelo estilo chanel continua sendo um dos mais pedidos nos salões. Mas agora o cabelo curtinho, que não passa da altura do queixo, ganhou novas versões e não precisa ser somente no estilo reto. O chanel clássico, inspirado nos cabelo usado pela estilista Coco Chanel, fez sucesso nos anos 60 e até hoje faz a cabeça da mulherada.

Ganhando adaptações mais modernas e inovadoras, o corte estilo chanel serve de inspiração para muitas mulheres através dos modelos usados pelas celebridades.



Modelos de corte chanel




Os novos modelos de corte chanel podem ter variações. O cabelo pode ser repicado, assimétrico, na altura dos ombros, desfiado deixando a nuca à mostra ou até mesmo ter franjinha.

O corte chanel tem ótimo caimento em fios lisos, mas quem tem cachos também pode usar. Este tipo de corte combina com qualquer formato de rosto, desde que seja cortado da maneira correta.






Chanel para rosto oval


Mulheres com o rosto oval combinam com qualquer corte neste estilo, desde que tenha o comprimento abaixo do queixo.






Chanel para rosto redondo



Quem tem rosto redondo devem optar pelo chanel assimétrico, com as pontas mais compridas na frente e mais curto na nuca.






Chanel para rosto quadrado



Mulheres de rosto quadrado devem investir em cortes estilizados, de preferência com a nuca alta e com o modelo de chanel com franja desconectada, com caimentos laterais ou franja reta.










Fonte:

via:

Nenhum comentário: