sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BLITZ EM SÃO CRISTÓVÃO... SE CUIDEM

A cerca de 20 minutos fotos de um fotógrafo amador chegaram a redação do Blog da Faculdade

As imagens, não muito nítidas, mostram o trabalho da PM na saída de São Cristóvão rumo ao centro, em baixo da ponte férrea.

Então fica o alerta para você que tem algum problema com a documentação de seu veículo ou com sua habilitação, cuide-se!

O importante é regularizar a situação, mas até que isso aconteça evite as redondezas da ponte de ferro em São Cristóvão e a entrada dessa, sentido centro-bairro, em União da Vitória esses são locais constantes de blitz, que muito mais que um método de orientação acabam sendo unicamente em caráter punitivo, e olha que as multas do Detran aplicadas nas Gêmeas por meia dúzia de Pm's são astronômicas.

A polícia na rua é importante pois aumenta a segurança da população, mas a verdade é que muitos pms deveriam estar na cadeia junto com o pedófilo, pois sua única função é multar.

Em Porto União as redondezas dos Correios são ponto de constantes blitz. Regularize-se sua situação, respeite os limites de velocidade, não beba se for dirigir e cuide-se!!!




AS IMAGENS DE UM FOTÓGRAFO AMADOR FLAGRAM BLITZ DE ROTINA DA PM








 

7 comentários:

Antonio Nunes disse...

aaa galeraaa por favor não joguem o blog no lixo só porque completou um ano de sucesso

a matéria que não precisa macular o aniversário do blog

1º qual a relevância deste assunto?
o autor ficou estressadinho por que levou alguma multa?

acredito não ser "ilegal" o que foi postado mas sim "imoral"

motoristas responsáveis não precisam temer BLITZ

e como tem gente desocupada nesta união da vitória, pra que alguem tira foto de blitz ?????

2. e neste trecho a seguir:

"Então fica o alerta para você que tem algum problema com a documentação de seu veículo ou com sua habilitação, cuide-se!

O importante é regularizar a situação, mas até que isso aconteça evite as redondezas da ponte de ferro em São Cristóvão e a entrada dessa, sentido centro-bairro, em União da Vitória esses são locais constantes de blitz, que muito mais que um método de orientação acabam sendo unicamente em caráter punitivo, e olha que as multas do Detran aplicadas nas Gêmeas por meia dúzia de Pm's são astronômicas."

como o blog gostou de bater na tecla da pedofilia seria o mesmo que dizer a um pedófilo

"Então fica o alerta para você que produz,comercializa ou tem alguma tara por imagens de crianças nuas, cuide-se! NÃO AS ENVIE OU IMPRIMA, AFINAL ALGUEM MAIS PODE VER...

façam me o favor galerinha
passei aqui para dar parabens e saio com uma tremenda
DECEPÇÃO !

o blog não merecia este presente de grego

Abrass

Ronalducho disse...

legal, pq esse Policia ai só prestam pra multar mesmo, deviam ir pegar bandido, traficante e etc.

Só multar é falta de respeito com quem paga o salário desses cara que somos nós.

Obrigado pelo toque dos lugares onde eles ficam temos mais é que divulgar para que achem uma ocupação, eu nunca fui multado, mas agora eu acho uma canalice policia que faz só isso, se bem que tem uns que até pedófilo são. Eu gostei da matéria e acho que a maioria da pm é de gente honesta, pelo menos quero acreditar nisso né? Mas faiz favr vive pra encher o saco da gente não da. Gostei da reportagem e quem defende pm ou é parente ou é pm, pq se vc fizer uma enquete aqui no blog 90% vai dizer que nao gosta nem acredita na policia, parabéns pelo furo

POR UM MUNDO SEM POLICIA disse...

Ronalducho vc falou tudo, já vc Antonio Nunes, fique queto rapah.
Esse blog é feito pra acadêmicos certo? Então tem que da exemplo! E esses alertas ai são bem vindos!

Blog da Fafi disse...

agradecemos a participação de todos, esse blog é aberto a opiniões e críticas, apesar de 1 ano no ar estamos aprendendo a fazer e queremos que realmente vcs opinem pq o que vale é realmente isso.
Obrigada gente!

Anônimo disse...

Post mais sem noção!! Falam dos bandidos e nao se tocam q fazendo isso ajudam aos infratores a ficar soltos!! BANDO DE MANÉ! Por essas e outras que o brasil tem tanta gente impune!

Roberto disse...

Outro dia um cara me envolvi em um acidente, eu vinha pela Manoel Ribas e o otário não respeitou a preferencial e me bateu, resultado não tinha habilitação e vazou, caiu fora, agora eu acho que deveriam ser feitas ainda mais blitz, quem não deve não teme, não é o caso de defender policia, mas sim de respeito aos outros não importando o q fazem ou o q são pensem nisso, sou academico e gosto deste blog, por favor não me decepcionem, usando este veículo de informação apenas para tentar levar algum tipo de vantagem, ou para achar q estão acima da lei ou pior fazer alguém imaginar isso.

Anônimo disse...

Poxa